sábado, 7 de junho de 2008

Dedicatoria aos bons goleiros

Dedicatoria aos bons goleiros
Aki vai um recadinho para todos os goleiros, e para os q acham q essa eh uma funçao pra quem nao tem habilidade com os pes!!...mais q na verdade eh uma funçao pra quem tem coragem, e amor ao q faz...nao eh qualquer um q sai em uma bola correndo o risco de levar um chute na cara, ou correr algum outro tipo de risco...

Uma pessoa dentro de um time...
onde na maioria das vezes, os olhares estao voltados para grandes zagueiros, ou laterais velozes, camisas 10 magicos, atacantes matadores...
só que essas 10 estrelas,nao sao simplesmente nada,se nao tiverem alguem pra garantir sua defesa, pra dar apoio pro time, segurança...eles fazem gols, mais quem faz a diferença eh o goleiro...sem o goleiro o time nao eh nada, ninguem pode fazer a funçao de um goleiro, mais goleiros fazem gols,um exemplo eh o rogerio do sao paulo q ja marco mais gols q muitos atacantes na temporada 2006...
Eu jogo de gol, sinceramente, poderia jogar na linha, nao so ruim, mais eu amo ser goleiro, eu poderia ter a habilidade de um ronaldinho, romario, mais nao trocaria minha posiçao por nada...ser goleiro eh foda...nao tem preço fazer uma defesa milagrosa no final de um jogo decisivo, pegar o penalti q decide um campeonato, ter todos aos seus pés agradecendo por akilo...sao coisas assim...esse sentimento q me faz amar oq eu sou...um GOLEIRO...q se orgulhem de ser um bom goleiro e ter essa virtude

Murilo Barbosa

Nenhum comentário: