sábado, 7 de junho de 2008

Matheus Martins Almeida, Uma Pessoa!


**Estou Com Deus**

Uma pessoa legal, que tá sempre de bom humor, sem inimigos, com muitos amigos.
Vou tentar me definir em partes de músicas :

"Eu sempre fui assim mesmo,
Firmeza total e pureza no coração,
Eu sempre fui assim mesmo,
Parceiro fiel que não deixa na mão." (Meu nome é favela - Grupo Referências )

"Haja o que houver eu não vou desistir
Tenho certeza eu vou até o fim" (Intriga da Oposição - Belo)

"Quando precisar
de uma amizade verdadeira
que perdure a vida inteira
é só me chamar" (Amizade Verdadeira - Jeito Moleque)

"Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo" (A Amizade - Fundo de Quintal)

"Se eu tivesse baby
A tal máquina do tempo
Eu voltava pra tentar" (Máquina do Tempo - Gustavo Lins)

"Toda noite eu
Saio a sua procura
Toda a noite eu
Faço a mesma loucura" (Toda Noite - Swing e Simpatia)

"Caminhando pela estrada
Eu olho em volta e só vejo pegadas, mas não são as suas" (A Lua e eu - Sorriso Maroto)

"Respeite quem pode chegar
Onde a gente chegou
Também somos linha de frente
de toda essa história" (Moleque Atrevido - Jorge Aragão)

"
Me faz feliz
Me leva com você
Me dá, me diz
Que eu sou o seu bem querer
Que o mundo vai nascer pra nós." (Me Faz Feliz - Jeito Moleque )
"Que honra ser, saiba sou vascaíno muito prazer" (Camisas Negras - CRVG) "A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando" (Não quero dinheiro - Tim Maia)

"Quando nascemos fomos programados
A receber o que vocês
Nos empurraram com os enlatados
Dos U.S.A., de nove as seis."( Geração Coca Cola - Legião Urbana)

"Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe
E acreditar
Que o mundo é perfeito
Que todas as pessoas
São felizes..." (Índios - Legião Urbana)

"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há..." (Pais e Filhos - Legião Urbana)

"Ele só tinha dezesseis.
Que isso sirva de aviso prá vocês"." (Dezesseis - Legião Urbana)

"Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro..." (Ideologia - Cazuza)

"Hoje eu voltei quero cantar
O som que corre em minhas veias seja em qualquer lugar
Sou da Zona Oeste onde brilha a nossa luz..." (Zona Oeste - MC Marcinho)

"Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois" (Sozinho - Caetano Veloso)

"Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores" (Dias Melhores - Jota Quest)

"Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua" (Encostar na Tua - Ana Carolina)

"Deixa acontecer naturalmente" (Deixa acontecer - Revelação)

"Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico!
O mundo fica bem mais divertido!" (Superfantástico - Balão Mágico)

"Amigo não vá se entregar,
Eu sei, tá ruim de agüentar,
Mas Deus tá aqui pra ajudar,
Não deixe esse barco afundar.

Êta vida, Êta vida de cão,
A gente ri, a gente chora,
A gente abre o coração
Êta vida de cão" (Nosso Grito - Fundo de Quintal)

"Pra curar safado é bom tá ligado vacina é bala de AK
O simpático,para de forma caô" (Simpático - Revelação)

"E a gente vai ser feliz
Olha nós outra vez no ar
O Show Tem Que Continuar..." (O Show tem que Continuar - Fundo de Quintal)

"Que país é esse?
" (Que País é este ? - Legião Urbana)

Um comentário:

Unknown disse...

oeei amigo, blz?
vim te enxer o saco até aquii, no seu blog...
hehe
amigo, porquee vocêe não escreve um livro?? As palavras não lhe faltam! eu já te disse quee vocêe tem o dom com as palavras...
investe nisso, queem sabee...
rsrsrsrsrsrs
zueiraa
Tee Amoo muito, viu?? Esquece disso não...
Beeeijinhos da minerinhaaá aqui!