sábado, 7 de junho de 2008

Eu sou goleiro


Eu sou goleiro : Profissão Ingrata ?

Talvez, eu comecei a agarrar com meus 6 anos de idade, em 1997 por 2 motivos...
  1. Vasco : Um dos melhores times da história do futebol Brasileiro.
  1. Carlos Germano : Esse time tinha um dos maiores goleiros da história do futebol...Carlos Germano, foi vendo as pontes encanatadoras dele que eu comecei a agarrar. No início, foi jogando bolinhas de tênis na parede e tentando agarrar, cresci um pouquinho, fui pro campo...e foi por lá que eu aprendi o que era a vida de goleiro, no início, confesso...Eu era horrível, não que eu ainda não seja...Muitos me criticavam, e foram com essas críticas que eu aprendi na marra o que não podia ser feito.
Hoje eu tenho 16 anos, não sou o melhor goleiro do mundo, nem do meu bairro, nem da minha escola, se bobar...Nem da minha sala. Mas eu posso, com muito orgulho chegar e falar, Eu Sou Goleiro, minha vida é um pouco diferente por isso, eu aprendi a ter responsabilidades, eu aprendi converter críticas em tentativas de melhoras... Posso não estar em nenhum grande clube ainda (Daqui a pouco o Capiba chega lá), Mas eu Sou Feliz...
Sempre serei, e peço que me critiquem sempre que for mal, pois só assim poderei alavancar..

Por isso eu falo com orgulho :


"Eu Sou Goleiro!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara tu eh um dos melhores q eu ja vi